A abertura das fronteiras de mais de 100 países para os brasileiros, motivada pelo avanço da vacinação contra Covid-19 e a diminuição significativa dos casos, tem movimentado os planos de férias dos proprietários de frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel.

Incentivados pela possibilidade de se hospedar em outros hotéis integrantes do sistema RCI pelo mundo, os clientes da VCI SA - responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel ao Brasil - já começam a planejar e realizar viagens usando as vantagens de fazer parte de uma grande comunidade de viajantes.

O intercâmbio é possível pois, ao adquirir uma fração em um dos empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel, o cliente VCI conquista o direito de usar o imóvel por duas semanas anuais pelo resto da vida. Além disso, torna-se membro do sistema RCI de compartilhamento de viagens, o que dá a ele a possibilidade de trocar suas semanas anuais por hospedagens em mais de 4.300 destinos em cerca de 100 países, incluindo diversos hotéis da rede Hard Rock pelo mundo.