O autor dos tiros que mataram o jovem Ailson Augusto Ortiz, 21 anos, em Cascavel, se apresentou nesta sexta-feira (25) na 15ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo a polícia, o homem que não teve o nome divulgado, apareceu acompanhado por um advogado de defesa e para dar sua versão dos fatos.

O homem estava foragido desde quinta-feira (24) quando atirou em Ailson a queima roupa os dois discutirem na Rua Cuiabá. O rapaz  não resistiu e morreu. O corpo foi sepultado nesta sexta-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade. 

Uma câmera de segurança registrou toda a ação e nas imagens é possível ver o momento em que o condutor desce do carro e começa a gritar com alguém. Na sequência, o jovem surge e briga com o motorista.

O motociclista desfere um golpe no rosto do outro que imediatamente saca uma arma de fogo e atira. O motorista foge do local acompanhado de uma mulher que também aparece nas imagens.  

De acordo com a polícia, o autor deve apresentar a arma utilizada no crime que está registada no nome dele. O homem deve responder pelo crime de homicídio. 

(Com informações do CGM Online)