A cerimônia do Oscar 2022, realizada na noite do último domingo (27), rendeu muitos comentários na internet por causa do episódio envolvendo o ator Will Smith que deu um tapa no rosto de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada com sua esposa Jada Pinkett Smith, que tem a cabeça raspada por conta da alopecia, uma condição capilar que causa a queda de cabelo.
O ocorrido não passou despercebido pelo secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, que também é médico e usou seu perfil pessoal no Instagram para comentar.
"Alopecia Areata é uma doença que leva à perda de cabelo e pelos do corpo de homens e mulheres. Entre as possíveis causas estão a genética e o estresse. A Alopecia mexe muito também com a saúde mental e autoestima das pessoas. Foi infeliz a piada no Oscar", escreveu Beto na rede social.
Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada estrelar "G.I. Jane 2". No longa de 1997, "G.I. Jane", que no Brasil foi lançado como "Até o limite da honra", a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.
Após o comentário do comediante, Will Smith (que estava na plateia) subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris e voltou para seu lugar. "Deixe o nome da minha mulher fora da p*** da sua boca", disse Will.
Fonte:Escrito por Da Redação