Morreu no Hospital da Providência na madrugada desta sexta-feira (6) Mirian Enz, 54 anos, ela ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na noite desta quinta-feira (5) no distrito de Pirapó, em Apucarana, próximo da praça central.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital da Providência, mas Mirian não resistiu aos ferimentos.
A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana ainda não divulgou os horários de velório e sepultamento.
Amigos e familiares lamentam a morte de Mirian:
"Poxa vida .Que Deus conforte toda a família. Uma mulher muito querida ..Ela tinha acabo de passar no meu caixa ontem minutos depois aconteceu a fatalidade. Que Deus possa consolar toda a família", disse.
"Meus sentimentos, não há palavras para expressar tamanha tristeza, que Deus venha consolar os corações de toda família 😥", disse.
"Que imensa tristeza...😥!!!! Dês tempo de criança ,era a menina dos olhos mais lindos do Pirapó, sempre amável com todos...Outro dia conversamos muito aqui no Messenger sobre os crochês da vó dela, e dos Bailes no salão da igreja...Sinto muito por essa fatalidade...😥Meus sentimentos à toda Família...", disse.
"Não caiu a ficha de ninguém ainda...sem acreditar", disse.
Fonte:Escrito por Da Redação