Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na última quarta-feira (18), depois de ser encontrado completamente sem roupas em uma região rural da cidade, conhecida como Estrada da Taiúva. Ele foi visto por um morador de um sítio e justificou o fato de estar pelado, dizendo que tinha sofrido um roubo. O morador do local acionou a PM que chegando lá, descobriu que o roubo não aconteceu.
Conforme relato da PM à reportagem do TNOnline, os policiais foram acionados por um morador de um sítio na região da Estrada da Taiúva, dizendo que um rapaz havia sido encontrado pelado após ser vítima de um roubo.
Com a chegada da polícia, o jovem, completamente sem roupas, chegou a relatar que seria um praticante de ciclismo e que teria sido abordado por ladrões enquanto praticava o esporte na estrada rural. Ele contou que os marginais levaram sua bicicleta e suas roupas, o deixando completamente nu. A polícia passou a desconfiar da história quando o rapaz se recusou a passar mais informações, e se negou a passar seu próprio nome.
Também no local, os policiais receberam relatos de outros moradores da região que afirmaram que o jovem teria o costume de andar pelo local sem roupas, e que inclusive, já teria sido filmado por moradores que presenciaram a situação outras vezes. Por fim, o jovem assumiu que não houve roubo e acabou sendo encaminhado para a delegacia de Arapongas.