Eliminada do BBB23, a sister Key Alves pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira, 24, ao anunciar para quem vai sua torcida na final do programa que acontece nesta semana. Ela foi direta e puxou um mutirão para tornar Amanda a vencedora.

  A decisão de apoiar a médica foi publicada nas redes sociais e gerou muita repercussão. "Bora votar, eu sou time Amanda", declarou ela.

   Nos comentários, os administradores das redes sociais da participante agradeceram o apoio. "Muito obrigado", escreveram. Fãs de Amanda também se empolgaram.

   Mais cedo, Gustavo deu uma declaração forte. Questionado se faria algo diferente após o reality, ele disse que sim. "Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos", disse ao 'GShow'.

   Ele disse que escolheu um momento de muita mudança para tomar a decisão. "Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles, sabe? [...] Agora está tudo bem", garantiu.