Segundo boletim de ocorrência da PM, um dos bandidos citou o nome da mulher e afirmou que ela estaria devendo para ele.
Um morador da área central de Sabáudia, no norte do Paraná, teve sua casa invadida duas vezes e foi roubado por causa de uma dívida da ex-esposa. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um dos bandidos teria citado o nome da mulher durante a ação criminosa e afirmou que ela estaria devendo para ele.
A vítima chamou os policiais na noite desta segunda-feira (15), após o segundo roubo ter sido registrado. Ele contou que a residência já havia sido alvo dos criminosos no dia anterior, domingo (14), quando os suspeitos roubaram certa quantia em dinheiro. Conforme a PM, ele não teria chamado as autoridades por medo de represália, já que os invasores prometeram voltar.
Por volta das 20h20 desta segunda, um dos bandidos realmente retornou à residência do homem e pediu mais dinheiro. A vítima contou aos militares que entrou em uma luta com o bandido, que mesmo assim conseguiu roubar sua carteira. Três cartões de crédito, documentos pessoais e também um celular da marca Motorola foram levados. O suspeito fugiu.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava muito nervosa e foi orientada. Na casa, os PMs encontraram um celular Samsung que o bandido deixou cair; o aparelho foi levado para a 22ª Subdivisão Policial.